Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ola galera fiquei um tempinho bom sem entrar aqui ,tambem gente nosso muito serviço ,muita arte kk
totalmente sem tempo ,poremmmmmmm kk um pouco mas tranquila das encomendas estarei atualizando o blog muitas novidades ,muita coisa boa me aconteceu neste tempo de sumiço k o gloria ,maravilha
bem minha primeira novidade é que ganhei uma madrinha de blog é uma pessoa incriveil que deus colocou em minha vida  ,quando entrou nela  tudo aconteceu .bem vou falar da  eliane carvalho uma grande mulher e uma exelente artesa ,nos conhecemos a algum tempo, anos eu creio , ela foi pra mim um grande presente do ceu,aprendi e aprendo muito com ela ,tanto na arte como na vida sempre me ajudou ,me apoio nas horas mas terriveis que passei ela sempre esteje perto ainda que virtualmente porque eu moro em taubate ,interior de sao paulo e ela la no sul ,no finalzinho do brasil em rio grande  ela é minha gaucha preferida kk
pra quem nao a credita em uma boa amizade virtual eu acredito ,este ano nos conhecemos pessoalmente na 25 de março junto com outras amigas virtuais do grupo entre amigas (paty,io,mada,)que amo de coraçao tambem  eliane te amo viu minha amiga e a distancia nao atrapalha em nada ,

1 comentários:

Eliane de Carvalho disse...

Puxa, amiga!!! Que coisa linda!!! Me emocionei!!!
Eu também a alguns anos, não acreditava nessas amizades da internet... mas com a criação do nosso grupo, com o carinho verdadeiro que sentimos umas pelas outras, vi que a distância, pode sim aproximar as pessoas e fazer com que nos tornemos grandes amigas!!!
Tenho um carinho enooooorme por ti, parece que nos conhecemos a muitos anos, te tenho como uma irmãzinha mais nova e muito querida!!!! tenho grande orgulho de ti, do teu esforço, da tua garra, das tuas vitórias. És uma vencedora e uma grande artesã!!! tuas peças estão mais lindas a cada dia !!!! Peço desculpas pelo pouco tempo que tenho tido para nossas conversas. Mas tenho certeza que sabes que estás todo o dia, dentro no meu coração!!!Adorei te conhecer ao vivo e desejo que tenha sido o primeiro de muitos encontros presenciais !!! Te amo muito amiga!!!!BJOKONASSSSSSSSSSSS

Postar um comentário

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Cantinhodoblog